Nós cremos, e pela palavra de Deus podemos inferir, que há hostes, principados e regiões celestiais que são dominadas por miríades espirituais diabólicas. Essas estratificações de comando diabólico, são reflexos da organização do inferno, onde o próprio Senhor Jesus declara, que o reino de satanás não é dividido, logo se não é dividido, ele é unido.
Então podemos entender que há regiões do globo onde há predominâncias de violência, de extrema pobreza, ou de idolatria e outras aflições. Isto podemos inferir pela cultura daquele povo, pelas ações de seu governo e atitudes de seu povo, onde se verifica um padrão de comportamento errôneo que se espalha por uma grande parte da sociedade.
Esses comportamentos são reforçados pela mídia, pela música, pelos costumes, são como intrínsecos a determinado povo, ou grupo étnico, em que se verifica uma ação recorrente em certo grau.
Pode parecer um pouco nebuloso o que estou afirmando, então vou dar alguns exemplos que farão sentido.
Se você fosse qualificar o espírito que permeia o povo Indiano por exemplo, qual você destacaria? Pela obviedade diríamos que predomina na Índia a idolatria e a sujeira (a falta de saneamento básico é predominante). Em algumas regiões da África predomina a idolatria, pobreza extrema e violência. E no Brasil, qual seria o espírito maligno predominante? Poderíamos dizer que a libertinagem sexual, a corrupção e a violência. Talvez agora fique mais claro para o leitor entender que, há regiões onde há predominâncias de certas castas demoníacas atuando.
Hoje no Brasil vivemos um retrocesso onde se vê claramente uma retomada da corrupção e da impunidade, dois casos típicos brasileiros, mas que nos últimos anos parecia está em queda. Isso se comprova pelos números de assassinatos e roubos e outros crimes, onde houve uma queda significativa.
Mas o que vemos hoje é um avanço nas esferas do poder dessa atuação maligna, sendo assim um reflexo do que permeia todo o país. O ódio o rancor e a vingança são ditas diariamente pelas pessoas no campo político, são expressadas em diversas formas, e isso tudo nada mais é que o reflexo da atuação diabólica nas mentes das pessoas.
Artistas cantando depravação, violência, a mentira como prática comum, e agora vemos crimes brutais sendo cometidos a troco de nada, motivados por pura violência e maldade.
Hoje o Brasil está sob ataque, e boa parte da culpa disso é da igreja brasileira, terra fértil para charlatões e falsos profetas, homens que pregam visando lucro, fama e aplausos. Pessoas que vem a Cristo para obter ganhos, riquezas, serem prósperos, ou aqueles que frequentam certos lugares para terem seu ego pecaminoso massageado sem a confrontação do pecado.
É necessário uma perseguição contra a igreja para que assim a verdadeira igreja possa se despertar. Só com o fogo que será revelado os verdadeiros cristãos, aqueles que estão dispostos a sofrer a afronta desse mundo por amor a Cristo.
No Brasil o anticristo será adorado, defendido e aplaudido, até por aqueles que se dizem se cristãos, já que não podemos julgar nada pois Deus é amor, porque não amar alguém que quer a união dos povos, das religiões e da paz mundial? Se há pessoas que defendem políticos ladrão, mentiroso, que defende aborto, como não defenderá o anticristo? Isso é um prelúdio do que vai vir, e o Brasil vai amar.
Por isso, hoje o Brasil espiritualmente está entregue debaixo de uma potestade de violência, pobreza, sexualidade depravada e de inversão de valores. Só não está pior porque "há um que o detém", mas em breve irá embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário