Translate

domingo, 3 de agosto de 2014

Conselhos diários de Deus.

"De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,"
Filipenses 2:5

Estou tentando implantar uma nova filosofia antes de tomar as decisões, essa filosofia é simples e se resume em uma pergunta: O que Jesus faria em meu lugar?
Será que a decisão que tomamos seria a mesma que Cristo tomaria? Será que a ele agiria tal como nós temos agido em muitas ocasiões?
Não é difícil de responder essas perguntas, sabemos que em muitos casos a resposta seria negativa e em outras até duvidaríamos se sim ou se não. Mas, o que eu quero despertar em nós, é de termos sempre isso em nossas mentes antes de agirmos. O que faria Cristo em meu lugar?
Sei que pode parecer difícil agir tal como Cristo agiria em todo o momento, mas não foi justamente isso que o Ap.Paulo recomenda em Efésios 5:1 e I CO 11:1? Se formos imitadores de Cristo tal como o Ap.Paulo logo teremos as mesmas atitudes que o senhor Jesus. 
Então antes de agir, de falar, de tomar uma decisão sempre procure pensar... o que faria Jesus Cristo em meu lugar? Tenho certeza que agindo assim você evitará muitos problemas e com certeza tomará as melhores decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página