Translate

Estudo Teológico Bíblico (Clique e leia mais)

A verdadeira Lo-Debar.

Quem nunca ouviu uma mensagem ou até mesmo um louvor falando acerca de Mefibosete e Lo-Debar? Essa passagem bíblica tão conhecida no meio e...

terça-feira, 15 de julho de 2014

Desejo de vingança.

Acontece em alguns momentos da nossa vida sermos contrariados, feridos, seja com palavras ou com ações. Podemos passar por frustrações e decepções com as pessoas nessa vida e, geralmente quando passamos por uma situação dessa, logo nos vem a mente o desejo de vingança, pensamentos malignos que querem ver o outro pagar pelo sofrimento que nos causou.
A palavra de Deus nos diz que de tudo que se deve guardar, devemos guardar o nosso coração, porque é dele que procede as saídas da vida. Isso quer dizer que devemos procurar evitar que todo pensamento maligno entre em nossa mente, pois o pecado é como um pequeno vírus, que encontrando um lugar propício se instala, cresce e se multiplica e, quando nos damos conta, já é um grande tumor difícil de ser arrancado.
Por este motivo, quando um sentimento de vingança, de raiva, querer entrar em seu pensamento, repreenda em nome de Jesus, pois é de pequeno que o pecado devasta uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página